Master Yi receberá um Visual Rework! Animações mais fluidas e algumas mudanças em seu gameplay serão implementadas em um patch futuro. Quando perguntado, Morello (Rioter) disse que suas habilidades tenderão a escalar melhor ao longo do jogo, permitindo que o jogador faça um uso mais estratégico do campeão.
Preparados para um novo Master Yi?
-Ataque Duplo: Agora fará com que Yi dê um segundo hit a cada 4 ataques. O primeiro hit, dará 100% do dano, e o segundo hit dará apenas 50% do dano. Caso Yi não use deste ataque em alguns segundos, sua passiva irá resetar e ele precisará pegar os 4 ataques novamente. Ambos os hits podem dar acerto crítico.
-Ataque Alpha: Agora tem uma escala de Dano de Ataque, dá dano físico e tem interações com golpes de acerto crítico e velocidade de ataque. Seus ataques básicos reduzirão o cooldown de Ataque Alpha. A habilidade não tem mais o dano de AP... Porém, o novo Ataque Alpha também poderá dar dano crítico.
-Meditar: Foi mudado de uma escala de pura armadura e resistência mágica para % de redução de dano. Meditar também irá restaurar mais vida baseado em seu HP atual, quanto menor sua vida estiver, mais a habilidade irá recuperar.
-Estilo Wuju Foi modificado de um boost fixo de AD, para uma % no seu total de dano de ataque. A ativa de Estilo Wuju agora lhe dá dano real baseado em uma % de seu total de dano de ataque. Highlander
-PASSIVA Seu efeito passivo fará com que sempre que Master Yi consiga uma kill ou assist seus cooldowns básicos irão resetar.
-ATIVA Seu efeito ativo ainda lhe dará o bônus de velocidade que a habilidade já o fazia, porém, Highlander não irá resetar mais tanto passivamente nem ativamente. Apesar de Highlander não resetar mais, se Yi pegar uma kill ou assist enquanto sua ultimate estiver ativa, ele prorrogará o efeito por mais um determinado tempo.
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